segunda-feira, 31 de maio de 2010

Habilitada....

Até que emfim,escutei as palavras que mais queria ouvir no momento"parabens vc possou".
Gente hoje tirei um pesso da minha costa,porque não aguentava mais o detran.
To tão alegre hoje,que deixo meu filho até tarde no computar jogando.
Como já disse aqui,essa era quarta vez que faria,mas hje passei.
Obrigada gente pela palavras de apoio,quando bombei no mes passado.




Até que emfimmmmmmmmmmm....................















Esse é o carro que vou dirigir agora com carteira.não esse exatamente,porem é o mesmo modelo e cor.
imagem: daqui

4 comentários:

  1. oi Rossy, não falei que vc ia conseguir?? Meus parabéns!! Agora com o tempo e a prática, você vai aprimorando sua capacidade de dirigir e cada dia vai dirigir com mais segurança e confiança!! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida! e agora ninguém segura essa mulher!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!Que bom que deu tudo certo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rossy.
    Chegando aqui e já encontro uma notícia maravilhosa, dessa! Parabéns!!! Habilitação na mão é tudo de bom, rsrsrs. Realização pessoal, tranquilidade, sem medo de a qualquer momento ser parada e cobrada. Sei como é difícil tirar habilitação, aconteceu comigo tbém. Mas, agora é só relachar e dirigir com segurança.

    Adorei seus posts, gosto muito de customizar tbém. Seu blog é muito fofo! Vi vc no blog da Rita. Venha conhecer o meu... bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir

comentem, fale, me alimente, estou faminta. fale mal ou bem mas fale....