quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MINHAS ALMOFADAS......EU QUE FIZ

Eu adoro chochê, bordado a mão e varios pontos  aprendi até trico.
Aqui algumas das almofadas que fiz  para mim,uma de crohê outra de trico.
















Esta eu fiz tudo a mão sem maquina de costura, eo bordado eu fiz com linha de crochê

















Eu tenho varias inacabadas,depois vejo onde coloco. esta esta sem enchime
nto.
Esta imagem estão grandes graças a lindissíma Regiane do blog http://casacorpoecia.blogspot.com/ que deu valiosa dicas de como ter fotos nitidas e grandes e outras coisa corra lá com certeza vcs vão adora.. obrigada pelas dica gratuita.

11 comentários:

  1. Oi Rossy sumida! Que bom que vc voltou!!

    Lindas suas almofadas, adorei a de squares de crochê! Vou me inspirar e ver se me animo também!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Rossy,dei uma passadinha para visitar o seu blog.Adoro assuntos de decoração de casa,por isso estou te seguindo.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosy,amei suas almofadas.A de square ta um luxo só,parabéns...Beijinhos...Ândrea

    ResponderExcluir
  4. Amiga tem niver do meu blog amanhà e para comemorar sorteio de um cobre leito lindissimo pra vcs leitoras.
    Entao quero ver vc participando,
    Bom fds
    bjs Leila

    ResponderExcluir
  5. Parabens, ficaram lindas.
    bjus
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi rossy - amiga as tuas almofadas abafaram- ficou dez- eu como apaixonada por crochê - tô babando aqi- adorei as combinações de cores - parabéns
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  7. Lindas almofadas, arrasou Rossy....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  8. Oi,sou Licia Dutra do blog que vc segue (Alegrias e desabafos de uma vida).
    Tive que mudar de endereço do meu blog,fiz transferência do antigo para o novo,mas não foram os seguidores.Beijos.

    www.alegriasedesabafos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ola. adorei as almofadas.
    to reservando algumas roupas linha que nao uso mais para virar almofadas. espero que consiga ter uma boa dose de inspiração.
    bjkass

    ResponderExcluir
  10. Hello
    MINHAS ALMOFADAS......EU QUE FIZ
    Just the important information I was hunting regarding. Cheers for the mesmerizing article!

    ResponderExcluir
  11. Wow, superb blog layout! How lengthy have you been running a blog for?
    you make blogging look easy. The whole glance of your website is excellent, as well
    as the content!

    Stop by my blog post ... clash of clans

    ResponderExcluir

comentem, fale, me alimente, estou faminta. fale mal ou bem mas fale....