sábado, 3 de abril de 2010

O que é isso?

Eu não entendo quase nada sobre decoração,o que combina o  que não se casa etc.
Mas o pouco que sei ,é que as coisa tem que ter uma certa harmônia entre si.Mesmo hoje na decoração se coloca uma peça diferente no meio para dá aquele contraste.Olha isto aqui  se não é pesado para os nossos olhos.
Pode essa mistura? tem algo a vê?
E essa múmia aqui do lado dessa cortinarolando no chão.
É muita combinação pro meu gosto.
gostei só das cadeiras.

4 comentários:

  1. Oi Rossy,
    concordo com você, podemos não entender muito de decoração, mas há coisas que não é preciso ter curso para saber se está legal e esses exemplos são algumas amostras.

    Feliz Páscoa!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Rossy, concordo com vc. Não gostei de nenhum ambiente. No primeiro parece que os moradores decoraram a casa com a bandeira dos EUA! Mas o pior é aquele em tom de vinho, com tudo combinando! Que falta de criatividade e ousadia!

    Passei para lhe desejar uma Feliz Páscoa! Ainda está em tempo, não é? Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Rossy, vc tem toda razão, tem gente que faz qualquer meleca num ambiente e diz que "decorou"... mesmo saindo em revistas e tal, tem ambientes que não dá pra engolir mesmo né.

    Gosto de decorações mais simples, mais aplicáveis em casas de gente de verdade. Aquela cortina enorme com a cadeira "múmia" foi o Ó mesmo! rsrs

    Beijoca e linda semana =]

    ResponderExcluir
  4. olá!
    Adorei seu blog.....
    preciso de ajuda....tenho dois comodos na minha casa q sao forrados com aquelas antigas telhas de etenite (bem feias)....oq faço pra dar uma cara bem legal sem gastar muito.....espero a resposta......por favor me ajude!
    Ana Carla

    aclpiraju@gmail.com

    ResponderExcluir

comentem, fale, me alimente, estou faminta. fale mal ou bem mas fale....