sexta-feira, 30 de abril de 2010

Desabafo

Hoje estou tão triste,que não consigo nem engolir saliva.
E a terceira vez que faço a prova de volante e não passo.Errei uma seta, cheguei  estacionei, ficou longe mais um ponto_ ai quatro ponto para meu desespeiro.
Quem poderas me ajudar? ninguem so Deus nas alturas.
Pura falta de atenção,mas a falta de abilidade para estacinar me deixa assim,triete triste e desanimada.

5 comentários:

  1. Oi Rossy!
    Fica triste, não!
    Eu tb rodei 3 vezes. Mas não desisti e na quarta vez passei sem perder nenhum ponto e hoje dirijo muito melhor do que meu marido! hehehe!
    Procure manter a calma e acredite em si mesma!
    Estou torcendo por vc!
    Ah! Vem participar do sorteio de dia das mães no meu blog!
    Maura
    coisasdamaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! eu não sei dirigir, mas todo mundo diz que é bem complicado passar na prova...me ex-marido dirigia desde adolescente, dirigia muuuuito bem, bem antes de tirar a carteira, e quando foi tirar a primeira vez foi reprovado também...passou na segunda..aí eu ví como é difícil mesmo isso!

    Se anima aí! e continua tentando! beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sindo muito por vc'
    ainda estou na parte dos processos mas já fico com medo'
    BjOo

    ResponderExcluir
  4. OI Rossy, o que prejudica muito é a ansiedade e o nervosismo. Lembro que quando fui fazer meu primeiro exame de direção estava super nervosa, minha perna tremia mais que vara verde. Lógico que não consegui, deixei o carro morrer três vezes! Aí o próprio examinador me falou para eu ficar mais calma, que o nervosismo que havia me atrapalhado. Para o próximo exame me concentrei, procurei relaxar e ficar bem calma, e consegui passar na segunda vez!! Insista, não desista, um dia vc consegue a carteira, é difícil mesmo, mas não impossível!!

    Obrigada por prestigar meu sorteio! Boa sorte para você!! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. fica triste não, dirijo a 20 anos por necessidade, tenho um filho com deficiencia fisica e acho que tem dia que se tivesse que fazer a tal prova com alguem do meu lado reprovaria, fazer as coisas sobre pressão é barra, não desista.

    ResponderExcluir

comentem, fale, me alimente, estou faminta. fale mal ou bem mas fale....