terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tendências 2010...

As coleções de tecidos papeis de parede que atrai qualquer olhar.
Como gosto muito de decor não poderia deixar de apreciar algo que deixa qualquer casa mais charmosa.
Com as minhas andança pela net me deparei com essas coleções de tecidos papel de parede, coisa chique que está muito longe do meu bolso,mas não paga para olhar e se inspirar.
Aqui as Tendências 2010,com o azul que vai ser a cor do ano,as textura do veludo a maciez da seda,as flores grandes e muitas cores forte pra quem gosta vai ser um prato cheio.

















papel de parede escandaloso.

















Combiações de cortinas almofadas,eu particulamente gosto de cortina sem estampa.


































combinaçoês que amo,so faltou o branco quee essencial para mim.



IMagens:osborne e little.

2 comentários:

  1. Oiii Rossy td bem como foi de final de ano....engordou mto???rsrs, sem coment's....rsrs

    Imagens lindas e o seu blog continua td de bom!!!

    Amiga bjos e feliz ano!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rossy, lindos esses papéis, gostei ainda mais do terceiro.
    Bjos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

comentem, fale, me alimente, estou faminta. fale mal ou bem mas fale....